domingo, 24 de abril de 2011

Selena Gomez defende Miley Cyrus e Demi Lovato


Selena Gomez, amiga de Demi e Miley, falou em defesa de suas amigas e estrelasteen, , dizendo que “pessoas cometem erros”.

2010 foi difícil para ambas, Miley e Demi perderam suas reputações de boazinhas. Demi acabou em uma reabilitação depois de bater em uma dançarina, enquanto Miley revelou uma nova imagem sexy e teve seu mundo destruído quando um vídeo dela fumando sálvia em um narguilé foi vazado.
Selena acha que as pessoas não deveriam pegar tão pesado com as estrelas adolescentes, porque eles são jovens e ainda estão aprendendo o que gostam e não gostam.

“É um negócio muito difícil e eu sinto como se as pessoas não conseguissem entender pelo que a gente passa,” Selena disse a estação de rádio KIIS 108. “Somos jovens. Pessoas cometem erros. Pessoas têm que descobrir o que gostam e o que não gostam.”
Mas Selena planeja ficar fora de problemas, graças ao grande apoio de sua família.
“Eu tenho uma ótima família,” Selena explica, “Eu tenho pais que me tratam como uma criança normal. Eu sei que tenho uma responsabilidade (com seus fãs).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário