sábado, 26 de março de 2011

Quase gêmeos !

João Miguel Jr e Reprodução

Aparecida Petrowky ouve muito que se parece com Rihanna, desde o início de "Viver a Vida", no dia 14 de setembro. Na trama escrita por Manoel Carlos, a atriz vive Sandra, irmã caçula de Helena (Taís Araújo). A personagem passa por apuros por ser apaixonada pelo marginal Benê (Marcello Melo).
 A comparação não é à toa. O tipo físico, as feições do rosto e até o corte de cabelo lembram muito a cantora de Barbados. Além dela, outros famosos são a cara de celebridades internacionais. Confira:  
1.César Mello                                                                                  2. Denzel Washington

Outro ator de "Viver a Vida" é bastante semelhante a um astro de Hollywood. César Mello, intérprete de Ronaldo,  segue o mesmo estilo de Denzel Washington, conhecido por suas atuações em filmes como  "Déjà Vu" (2007) "Philadelphia" (1993). 
 Ele estreia nos folhetins de Maneco como o padastro da protagonista, ajudando na administração da pousada da família, em Búzios. Tenta se manter afastado dos problemas da família, mas nem sempre consegue. E chega a contracenar com Aparecida, fazendo aos olhos a ilusão de vermos Denzel e Rihanna na tela.  
 
Divulgação
1. Robert Pattinson                                                                        2. Dener Pacheco

 Dener Pacheco foi comparado a um fenômeno entre as adolescentes. O Renan de "Caras e Bocas" chegou a ser visto por fãs da saga "Crepúsculo" como o "Robert Pattinson brasileiro". E concorda. "Acho que a comparação é válida. Tenho alguns traços semelhantes aos do Robert mesmo, mas nossos estilos são diferentes”, disse ele.
  Ele diz que tem sido abordado nas ruas.“Eu tenho de perguntar se as meninas querem a foto comigo por causa do meu trabalho ou se é pelo vampiro. Me divirto muito com tudo isso. Só espero que o Robert não leve a mal”, disse, bem humorado.

AgNews e Reprodução
1. Isabelle Drummond                                                                   2. Leighton Meester
 "Caras e Bocas" tem mais uma atriz muito parecida com uma colega americana Aos 15 anos, Isabelle Drummondtem chamado a atenção, além do talento, por lembrar Leighton Meester, da série "Gossip Girl". O corte de cabelo e os traços do rosto remetem a  Bianca da novela de Walcyr Carrasco à Blair do programa americano. 
João Miguel Jr e Grosby Group
1. Dan Stulbach                                                                                 2. Tom Hanks
 Desde que apareceu na novela "Mulheres Apaixonadas" (2003), Dan Stulbach imediatamente fez o público se lembrar de um dos maiores atores do cinema. Os traços parecidos com Tom Hanks viraram motivo de piada até no "Casseta & Planeta, Urgente!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário