domingo, 27 de março de 2011

Protagonista de 'Rebelde' diz que emagreceu 6 kg para papel


Sophia é Alice na versão brasileira de 'Rebelde'. Foto: AgNews
Escolhida para ser uma das protagonistas da versão brasileira de Rebelde, que estreia no próximo dia 21 na Record, Sophia Abrahão precisou perder alguns quilos para compor a nova personagem. Com 1,72 m de altura, a intérprete da patricinha Alice emagreceu 6 kg após fazer atividades físicas e dieta.
"Emagreci fechando a boca e malhando. Eu já queria, mas eles (diretores da novela) também pegaram um pouco no meu pé", disse Sophia, que atualmente pesa 54 kg.
Os cuidados que a atriz tem com o visual não param por aí. Antes de entrar em cena, ela passa protetor solar no rosto e mantém os cabelos sempre em ordem. "Tem que manter a cor (dos fios)...Gasto boa parte do meu salário em produtos de cabelo", afirmou ela, aos risos.
Em Rebelde, Sophia tem um relacionamento complicado com o pai, Franco (Luciano Szafir), que a culpa pela morte da mãe no parto. Segundo a atriz, viver um homem rancoroso com a filha é um desafio para Szafir. "Ele diz que sua maior dificuldade é me tratar mal do jeito que trata, porque é extremamente carinhoso com a Sasha (filha do ator com a apresentadora Xuxa). Então, é um desafio para ele ser tão duro comigo".
*A repórter viajou ao Rio de Janeiro a convite da Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário