segunda-feira, 18 de julho de 2011

Emma Watson já foi apaixonada por Tom Felton


O elenco de Harry Potter pode ser conhecido por não ter formado quase nenhum casal - exceto pelos noivos Jamie Bower e Bonnie Wright -, mas isso não significa que nunca tenha rolado um amor platônico.
Emma Watson, que está linda na nova edição da revista Seventeen, admitiu que seu primeiro amor foi Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy na série. "Nos primeiros dois filmes, eu tinha uma queda enorme pelo Tom Felton. Ele foi minha primeira paixão, e sabe disso. Nós já falamos sobre o assunto, e ele ainda ri. Somos muito amigos ainda", confessou.
Apesar de ser considerada tímida, Emma diz que não é das mais pacientes na hora de conquistar um garoto: "Não sou de fazer joguinhos. Sou muito impaciente e esse é um dos meus piores defeitos! Se eu quero ver alguém, eu vejo, se não quero, não vejo. Meus amigos sempre falam que preciso me fazer de difícil, porque é bem provável que eu diga ao garoto 'Eu gosto de você, vamos sair', e eles acham que não posso fazer isso. É um pesadelo".


A gente sabe que não é fácil, Emma...

E você? Já rolou alguma coisa com o seu primeiro amor?

2 comentários: